Professora: Meire Falco

Este blog foi criado em 2010, para complementar as aulas de ARTES e para compartilhar com colegas educadores e afins, assuntos, artigos, fotos e arquivos sobre artes visuais, música, teatro,dança, tecnologias educacionais, etc. Serão postadas as apostilas usadas nos bimestres, atividades sugeridas, dicas de sites, dicas para o desenvolvimentos dos trabalhos práticos, orientações, publicação dos trabalhos desenvolvidos, curiosidades e muito mais. A maioria dos recursos e atividades são direcionadas ao Ensino Médio. (1º. 2º e 3º anos).

Em caso de dúvidas ou informações deixe um comentário ou envie um email, que eu entrarei em contato.Obrigado!

Neste momento onde o país passa por uma grande mudança na Educação, estarei disponibilizando várias ferramentas tecnológicas que já usei com meus alunos nestes 23 anos de sala de aula. Espero que ajudem a vocês , queridos colegas, encontrar e traçar um novo caminho na Educação à Distância. Espero que logo tudo passe. Em caso de dúvidas estou a disposição no e-mail acima. Estamos juntos.

“Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”

Curta a página no facebook : apostiladeartes.com


28.5.11

Construção da pirâmide de Khufu - Pt1 Recrutando mão de obra

 Olá "pessoas" dos 1ºs anos!
Estou postando os vídeos que vou trabalhar este bimestre com vocês, para quer assistir na sala, muito bem, para quem não assistir aproveite e assista  por aqui e para quem quiser ver de novo, faça um bom estudo.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog destinada a postagem de arquivos relacionados a disciplina de Artes