Professora: Meire Falco

Este blog foi criado em 2010, para complementar as aulas de ARTES e para compartilhar com colegas educadores e afins, assuntos, artigos, fotos e arquivos sobre artes visuais, música, teatro,dança, tecnologias educacionais, etc. Serão postadas as apostilas usadas nos bimestres, atividades sugeridas, dicas de sites, dicas para o desenvolvimentos dos trabalhos práticos, orientações, publicação dos trabalhos desenvolvidos, curiosidades e muito mais. A maioria dos recursos e atividades são direcionadas ao Ensino Médio. (1º. 2º e 3º anos).

Em caso de dúvidas ou informações deixe um comentário ou envie um email, que eu entrarei em contato.Obrigado!

Neste momento onde o país passa por uma grande mudança na Educação, estarei disponibilizando várias ferramentas tecnológicas que já usei com meus alunos nestes 23 anos de sala de aula. Espero que ajudem a vocês , queridos colegas, encontrar e traçar um novo caminho na Educação à Distância. Espero que logo tudo passe. Em caso de dúvidas estou a disposição no e-mail acima. Estamos juntos.

“Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”

Curta a página no facebook : apostiladeartes.com


8.9.10

Mais sobre o Cubismo

4 comentários:

  1. Olá Professora Meire de Falco

    Você não me conhece. Sou também Professora de Artes, do Rio de Janeiro, e fiquei encantada com o seu blog, que descobri no portal do professor, através de uma atividade de Arte. Estou pegando várias dicas, pois estou também construindo um blog. Parabéns pelo conteúdo,pela visualização, pelos vídeos,etc. Não sei se deveria postar aqui,mas foi onde encontrei espaço. Abraços Sandra

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado professora. Se quiser trocar idéias estou a disposição no email: meirefalco@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi professora meire

    quero te agradecer por dividir seus conhecimentos comigo.faço faculdade de artes on-line, amo desenhar e artesanato.Estava tendo difculdades em algumas materias como gravura,por exemplo.Este bolg me ajudou imensamente.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Estou sempre pesquisando e postando conteúdos sobre artes. Fique a vontade no blog. Grande abraço!

      Excluir

Blog destinada a postagem de arquivos relacionados a disciplina de Artes